Get In Touch
541 Melville Ave, Palo Alto, CA 94301,
ask@ohio.clbthemes.com
Ph: +1.831.705.5448
Work Inquiries
work@ohio.clbthemes.com
Ph: +1.831.306.6725

Noite na metrópole

Essas histórias aconteceram à meia -noite, uma no verão, a segunda no inverno, com

duas jovens que se viram em uma situação de uma onda emocional: uma estava ansiosa pela reunião, a segunda foi cheia de lágrimas … as histórias são Interessante em si, a conclusão e as recomendações no final do artigo são ainda mais importantes.

A primeira história começou com um telefonema. O ente querido estava viajando em Moscou, chamado Hotel, de manhã novamente para o avião, eles não se viram há mais de um ano. Por sorte, naquela noite ela colocou o carro em um serviço de carro, tempo para reunir zero. Vestir -se, ela é atenção! – pegou a bolsa cosmética e peguei o carro a poucos passos da entrada, o que eu geralmente nunca fazia. Liguei para o endereço e, sentado no banco de trás, comecei a fazer uma maquiagem com entusiasmo.

Ela observou brevemente para si mesma que o motorista era uma jovem caucasiana, mas perigosamente ignorou a presença dele: olhando no espelho, ela andou um pincel sobre os cílios, poliu as maçãs do rosto com um pincel, manchou o batom com seu suculento batom vermelho (o lipstick vermelho (o Guy cavou os olhos em um espelho estreito), fez sua boca.

Sobre isso, o telhado foi finalmente demolido no motorista e, voltando -se para o deserto do canteiro de obras, ele exigiu sexo. Com toda a aversão à violência, ainda é necessário admitir que, do ponto de vista dos Highlander, o comportamento da moscovita era extremamente provocativo: meia -noite, enquanto isso, ela o chamou de endereço do hotel e depois descaradamente em frente a um estranho O homem começou a trazer Maraifet, e embora ele tenha entendido que entendeu, que à sua frente não é uma “garota”, mas, pelo contrário, uma mulher de negócios de elite, ele se comportou como um homem. A vítima foi confusa com choque.

Tentando manter a pressão sexual do motorista, a vítima tentou apelar à sua mente, mas em vão. O cara lutou na frente de seus olhos. Depois que ela se lembrou que, de desespero, de repente caiu em um estupor, em um estado de alguma prostração hipnótica, de repente ela não sentiu diferença o que aconteceria agora ..

Ela salvou seu passaporte, que ela levou com ela para ir ao hotel. Seu ano de nascimento foi indicado lá. “Jovem, eu sou uma mulher velha”, disse ela a Vodila, embora não tenha quarenta. E de repente esse fator funcionou. O cara ficou surpreso, empurrou -a para fora do carro e desapareceu na noite Labyrinth.

Open chat
اهلا بك 👋🏻 تواصل معي واتساب
Scan the code
اهلا بك 👋🏻
تواصل معي واتساب